Estrutura

Laboratórios de Práticas Multidisciplinares

 
Os laboratórios de Práticas Multidisciplinares estão localizados no Prédio 11 - Câmpus I da URI Erechim e compreendem uma área destinada à realização de aulas práticas e/ou teórico-práticas na área morfofuncional, bem como ao estudo complementar com acompanhamento de monitores. Compreendem 06 (seis) laboratórios e uma secretaria.


Laboratório de Práticas Multidisciplinares - Histologia

 

O Laboratório de Histologia está localizado na Sala 11.28, Prédio 11 - Câmpus I. É um espaço destinado ao ensino por meio de aulas práticas, bem como a estudos individualizados e à pesquisa.

Anexa a este Laboratório está a Sala de Microtécnica, localizada na Sala 11.28-1, local de preparação de lâminas histológicas para ensino e pesquisa.


 

 


Laboratório de Práticas Multidisciplinares - Morfofuncional I

 
Localizado no Prédio 11, Sala 11.29, o Laboratório Morfofuncional I é um espaço destinado ao ensino por meio de aulas teórico-práticas, com a utilização de modelos e peças anatômicas, bem como ao estudo individualizado ou em grupo, com o acompanhamento de monitores.

 

 


Laboratório de Práticas Multidisciplinares - Morfofuncional II

 
Localizado no Prédio 11, Sala 11.30, o Laboratório Morfofuncional II constitui um espaço destinado ao ensino por meio de aulas teórico-práticas com a utilização de modelos e peças anatômicas, bem como ao estudo individualizado ou em grupo, com o acompanhamento de monitores.



 


Laboratório de Práticas Multidisciplinares - Morfofuncional III

 
Localizado no Prédio 11, Sala 11.31, o Laboratório Morfofuncional III é um espaço destinado ao ensino por meio de aulas teórico-práticas com a utilização de modelos e peças anatômicas, bem como ao estudo individualizado ou em grupo, com o acompanhamento de monitores.



 


Laboratório de Práticas Multidisciplinares - Morfofuncional IV

 

Localizado no Prédio 11, Sala 11.32, o Laboratório Morfofuncional IV constitui um espaço destinado ao ensino por meio de aulas teórico-práticas com a utilização de modelos e peças anatômicas, bem como ao estudo individualizado ou em grupo, com o acompanhamento de monitores.

Anexas a este espaço encontram-se a Sala de Preparação de Peças Anatômicas, localizada na Sala 11.32-1, e a Sala de Conservação de Peças Anatômicas, na Sala 11.32-2, espaços destinados à preparação de peças anatômicas com diferentes técnicas de conservação.




 


Laboratório de Práticas Multidisciplinares - Morfofuncional V

 
Localizado no Prédio 11, Salas 11.33 e 11.34, está o Laboratório Morfofuncional V, espaço destinado ao ensino por meio de aulas teórico-práticas com a utilização de modelos e peças anatômicas, bem como ao estudo individualizado ou em grupo, com o acompanhamento de monitores.



 


Salas Tutoriais

 
As Salas Tutoriais estão localizadas no Prédio 10, Sala 10.11 - Câmpus I. Destinam-se à realização de atividades em pequenos grupos, com enfoque na problematização vivenciada pelos acadêmicos e na busca ativa de resoluções.



 


Salas de Aula

 
As Salas de Aula destinadas ao Curso de Medicina estão localizadas no Prédio 10 do Câmpus I da URI Erechim. Esses espaços destinam-se ao desenvolvimento de conteúdos teóricos mediante a utilização de estratégias metodológicas ativas. As salas estão preparadas para o uso de recursos multimídia e têm acesso a internet wireless.

 

 


Biblioteca (Ambulatório Medicina)

 

 

 

 


Centro Acadêmico e Ambulatório Medicina

 

 

 

 


Consultório (Ambulatório Medicina)

 

 

 


Sala de Convivência (Ambulatório Medicina)

 

 

 


Sala de Convivência (Ambulatório Medicina)

 

 

 


Sala de Espera (Ambulatório Medicina)

 

 

 


Espaço de Assepsia e Desinfecção Pré-Cirúrgica

 

 

 


Laboratório de Técnica Cirúrgica - Seco

 

 

 


Laboratório de Técnica Cirúrgica - Úmido

 

 

 


Consultório

 

 

 


Enfermaria

 

 

 


Secretaria do Curso

 

 

 


Sala de Convivência (Câmpus I)

 

 

 


Sala de Convivência (Câmpus I)

 

 

 


Sala de Convivência (Câmpus I)

 

 

 


Sala dos Professores

 

 

 


Sala de Estudo

 

 

 


Simulação UTI

 

 

 


Sala de Comando Simulação

 

 

 


Sala de Debriefing

 

 

 


Laboratório de Simulação I

 

 

 


Laboratório de simulação II

 

 

 


Coordenação do Curso

 

 

 


Coordenação do Curso

 

 

 


Coordenação do Curso

 

 

 


Notícias

Mais Notícias