Começa campanha do Vestibular de Verão | | URI Câmpus de Erechim

Começa campanha do Vestibular de Verão

04/09/2023 - 329 exibições

A Universidade Regional Integrada (URI) realizou na manhã de segunda-feira, 04, o lançamento do Vestibular de Verão, cujas inscrições já estão abertas. A campanha foi aberta de forma online pelo Reitor Arnaldo Nogaro e transmitida a todos os câmpus da Universidade, quando ressaltou a iniciativa que visa divulgar os cursos que estão sendo ofertados como oportunidades para uma formação integral de seus alunos que estão em busca de seus objetivos profissionais.

No Câmpus de Erechim, a imprensa local foi recepcionada a partir das 9h com um café da manhã onde os diretores ressaltaram a importância da campanha do vestibular de verão que estará presente em todos os municípios da região.

O Diretor Acadêmico, Adilson Luís Stankiewicz, expôs aos veículos de comunicação que prestigiaram o lançamento da campanha, os cursos que estão sendo ofertados, entre eles, o de Estética e Cosmética de forma presencial.

Já o Diretor-Geral Paulo Roberto Giollo, agradeceu a presença da imprensa que sempre tem demonstrado um espírito de parceria com a Universidade. “A participação dos veículos de comunicação de Erechim e região tem sido fundamental para possamos alcançar os nossos objetivos, divulgando à população todas as oportunidades que oferecemos para a formação superior”, salientou o dirigente.

As inscrições para o Vestibular de Verão da URI ficarão abertas até o dia 25 de outubro, sendo que a prova será realizada no dia 29 de outubro. Mais informações aqui.