Curso Turno Vagas
Agronomia Noturno 50
Arquitetura e Urbanismo Noturno 50
Biomedicina Noturno 50
Ciência da Computação Noturno 100 (1)
Ciências Contábeis Noturno 40
Direito Diurno Diurno 60
Direito Noturno Noturno 60
Educação Física(2) Noturno 40
Enfermagem Noturno 40
Engenharia Civil Noturno 40
Engenharia de Produção Noturno 30
Engenharia Elétrica Noturno 30
Engenharia Mecânica Noturno 40
Engenharia Química Noturno 30
Farmácia Noturno 30
Fisioterapia Noturno 40
Medicina Veterinária Noturno 50
Nutrição Noturno 30
Odontologia Noturno 40
Pedagogia Noturno 30
Psicologia Noturno 40
Tecnologia em Estética e Cosmética Noturno 40
Curso Turno Vagas
Medicina(3) Integral 43

(1) O curso de Ciência da Computação possui vagas disponíveis para o ingresso de duas turmas.
(2) Ao final do 4º semestre os acadêmicos deverão optar por uma das duas habilitações do Curso de Educação Física: Bacharelado ou Licenciatura. No entanto, para formação das respectivas turmas, a IES se resguarda o direito para a oferta, de um número mínimo de 15 acadêmicos.
(3) O curso de Medicina tem EDITAL próprio.

CONHEÇA A URI

Há quatro décadas construindo a história do ensino superior na Região, a URI Erechim vem, a cada ano, cumprindo seu papel: oferecer ensino de qualidade, atendendo as necessidades e apostando no desenvolvimento regional.

Câmpus I

Avenida Sete de Setembro, 1621, Fátima

Câmpus II

Rodovia RS-331, Bairro Demoliner

URICEPP

Rua Maranhão, 560, Bela Vista

Centro Acadêmico de Práticas em Saúde

Rua Porto Alegre, 358, Centro

Vila Olímpica

Rua Raul Miranda de Silva, Fátima

Centro Clínico Veterinário

Rodovia RS-331, Bairro Demoliner

BOLSAS E DESCONTOS*

Senioridade

Serão oferecidos descontos a alunos com idade igual ou superior a 50 anos, exclusivamente para cursarem graduação. Os descontos são de 10% a 20% (a depender da faixa etária) sobre o valor bruto da mensalidade.

Grupo Familiar

A possibilidade de descontos em ensino ao grupo familiar funciona assim: a partir do segundo integrante da mesma família que ingressar em algum curso, será oferecido desconto de 10% sobre o valor bruto da mensalidade, conforme condições estabelecidas em edital.

Permanência

Os descontos relacionados à permanência visam a incentivar os alunos a continuar seus estudos na URI Erechim, incidindo sobre o valor bruto da mensalidade aos que permanecerem na URI Erechim em diferentes níveis de ensino.

Pró-Licenciatura

As bolsas de estudo Pró-Licenciatura visam a incentivar a inclusão de alunos ingressantes nos cursos de licenciatura da URI Erechim:Educação Física - Licenciatura e Pedagogia.

* As bolsas e descontos não são cumulativos

CREDIURI

Financiamento

O que é?

É um programa de crédito que garante a oportunidade de cursar a faculdade financiando em até 50% o valor mensalidades. Para o curso de Medicina o limite de financiamento é de 20%. O percentual financiado pelo CREDIURI, deve ser pago à URI Erechim pelo aluno, após a conclusão do curso, podendo o prazo chegar ao dobro do tempo do curso, caso seja financiado durante todo o período pelo CREDIURI.

Há incidência de juros?

Durante a realização do curso, sobre o financiamento não haverá a incidência de juros, o valor financiado será corrigido apenas pelo mesmo índice utilizado para reajuste das mensalidade dos cursos de graduação da URI. Após a conclusão do curso, o valor do financiamento será corrigido anualmente pela taxa SELIC.

Como participar

O financiamento será pré-aprovado a todos os alunos de graduação que o solicitarem, junto ao Centro de Atendimento Acadêmico da URI Erechim, no momento de realização da matrícula. A confirmação da concessão do benefício ficará condicionada ao atendimento do disposto em edital.

O CREDIURI é regulamentado pela Resolução 2928/CUN/2020.

Ver Resolução

FIES

Financiamento

O Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES) é um programa do Ministério da Educação - MEC destinado a financiar a graduação na educação superior. Para mais informações, acesse sisfiesportal.mec.gov.br.

Saiba mais sobre estas e outras formas de incentivo para quem estuda na URI Erechim!

Data da Chamada Lista de Aprovados Detalhes
03/11/2023 VESTIBULAR DE VERÃO 2024 BOLETIM DE DESEMPENHO
09/11/2023 VESTIBULAR DE VERÃO 2024 2° CHAMADA BOLETIM DE DESEMPENHO

Demais Cursos

Data da Chamada Lista de Aprovados Detalhes
31/10/2023 VESTIBULAR DE VERÃO 2024 BOLETIM DE DESEMPENHO

MATRÍCULAS

Medicina 2° CHAMADA

09 e 10 de Novembro de 2023

Informativo para Matrícula Medicina

Manhã: 08h às 11h

Tarde: 13h30min às 17h

Alterações na Inscrição

Para alterar qualquer informação em sua inscrição, envie um e-mail para
alteravestibular@uricer.edu.br,
com seu CPF e as alterações que precisa fazer.

Centro de Atendimento Acadêmico

Para Agendamentos e demais informações