Diplomadas em Nutrição são aprovadas em Residência Multiprofissional

Nutrição

Página do Curso

Diplomadas em Nutrição são aprovadas em Residência Multiprofissional | | URI Câmpus de Erechim

Diplomadas em Nutrição são aprovadas em Residência Multiprofissional

06/01/2023 - 286 exibições

   


As Diplomadas do Curso de Nutrição da URI Erechim, Victoria Pereira Leite Costa e Caroline Panis, foram aprovadas na Residência Multiprofissional em Atenção em Oncologia, na Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira, no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó/SC.



Durante a Graduação, as acadêmicas participaram de eventos como Jornadas Acadêmicas e Seminários promovidos pela Universidade, apresentaram e publicaram trabalhos em eventos.



Victória foi bolsista de projeto de pesquisa e publicou seu artigo final desenvolvido durante o projeto de pesquisa e Trabalho de Conclusão do Curso em Nutrição que tratou sobre o “Acompanhamento Nutricional associado ao Treinamento Resistido Progressivo sobre a Adiposidade em Homens com Sobrepeso e Obesidade”, orientado pela professora Vivian P. Skzypek Zanardo, e que foi publicado na Revista Perspectiva.



Caroline Panis foi bolsista de projeto de extensão, atuando em Educação Alimentar e Nutricional para Comunidade, orientada também pela professora Vivian P. Skzypek Zanardo, e publicou seu trabalho de conclusão do Curso de Nutrição sobre “Microbiota e o Eixo Cérebro-Intestino e sua relação com a Depressão: Uma Revisão”, orientado pela professora Cilda Piccoli, também na Revista Perspectiva.