Curso de Medicina lança eBooks na Feira do Livro de Erechim

Medicina

Página do Curso

Curso de Medicina lança eBooks na Feira do Livro de Erechim | | URI Câmpus de Erechim

Curso de Medicina lança eBooks na Feira do Livro de Erechim

10/11/2022 - 391 exibições

   


O Curso de Medicina da URI também marcará presença na Feira do Livro de Erechim, a ser realizada na Frinape. O ato será realizado neste domingo, 13, às 15h, no Polo de Cultura, no Parque da ACCIE.



As obras, a serem lançadas na forma ebooks, são: “Interligas MED URI - Entrelaçando Saberes”, volumes 1 e 2, organizado pelos professores Elisabete Maria Zanin, Samuel Salvi Romero e Miriam Salete Wilk Wisniewski, na área de Ciências da Saúde Interdisciplinar; duas edições de "João e o Líquido Mágico", de Samuel Salvi Romero, Anna Júlia Demarco, Eduarda de Sordi, Gabriele Lígia Piovesan, Grégor Luiz Wodzik, Laura dos Santos Silveira e Naiane Ronsoni Rigo, com ilustrações de Amanda Kelb e Caroline Centenaro, também na área de Ciências da Saúde; "Cartilha de Cuidados para o Diabético", de Samuel Salvi Romero, Antônia Bianchi, Cindia Sartori, Evelyn Nazzari, Hélio Júnior Leal da Silva, Laura Garcia Sgarbossa e Roseana Baggio Spinelli; "Primeiras Notas: História da Saúde no Alto Uruguai Gaúcho", tendo como organizadoras Elisabete Maria Zanin e Miriam Salete Wilk Wisniewski, enfocando aspectos da História da Medicina e a obra literária "Conta Pra Nós?", também organizado pelas professoras Elisabete Maria Zanin e Miriam Salete Wilk Wisniewski.



Ainda serão lançados mais dois eBooks (volumes 1 e 2), também na área de Ciências da Saúde (Medicina). Ambos tratam dos "Desafios da Ética Médica e da Bioética na Medicina", de Giana Lisa Zanardo Sartori, Arnaldo Nogaro e Ramiro Ronchetti. Todas essas obras podem ser vistas na página do Curso de Medicina.



A Universidade também estará presente na apresentação do eBook "Caracterização Ambiental da Área Verde do Castelinho de Erechim (RS)", de Gabrieli Zanette e Elisabete Maria Zanin, pertencente à área da Ecologia - planejamento ambiental urbano.