Curso de Nutrição realiza nova visita técnica

Nutrição

Página do Curso

Curso de Nutrição realiza nova visita técnica | | URI Câmpus de Erechim

Curso de Nutrição realiza nova visita técnica

27/06/2022 - 297 exibições

   


Como parte da disciplina de Planejamento e Organização em Serviços de Nutrição, ministrada pela professora Cilda Piccoli, os acadêmicos do 5º semestre do Curso de Nutrição da URI (Turma 2020), realizaram uma visita técnica em uma empresa de alimentação coletiva.



O local visitado foi o Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS) - Câmpus de Erechim, que é administrado pela empresa GN-Refeições Coletivas. Os acadêmicos foram recepcionados pela nutricionista Jaíne Harka dos Santos, diplomada pelo Curso de Nutrição da URI, que acompanhou os acadêmicos, mostrando toda a estrutura e funcionamento do local.



Segundo Jaíne, estas visitas são de extrema importância para os alunos de graduação em Nutrição, pois permitem o contato com o universo profissional, proporcionando uma formação mais ampla, vindo a complementar o que é estudado em sala de aula. Além disso, favorece o entendimento do aluno quanto a sua responsabilidade diante da futura profissão, além de uma troca de experiências entre alunos e profissionais.