A importância do Exame Nacional de Desempenho Estudantil | | URI Câmpus de Erechim

A importância do Exame Nacional de Desempenho Estudantil

21/03/2022 - 648 exibições

Essa é a temática do programa Expressão Universitária desta segunda-feira, 21. A convidada para falar sobre o assunto é a professora Simone Zanoello, representante docente da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da URI Erechim.

A Universidade já está se mobilizando para a realização da prova que irá ocorrer no dia 27 de novembro. Diversos cursos, tanto presenciais quanto a distância, estarão envolvidos no ENADE deste ano.

Na entrevista, a professora Simone destaca a importância do exame para os concluintes dos cursos e também para a Universidade. O programa Expressão Universitária vai ao ar às 21h30min, na TV Erechim, canal 526, e também na página da Universidade (uricer.edu.br)