URI Erechim

Notícias Gerais

Diplomada de Odontologia é aprovada em três residências na área da saúde | | URI Câmpus de Erechim

Diplomada de Odontologia é aprovada em três residências na área da saúde

19/03/2022 - 739 exibições
   

A diplomada Letícia De Nardin, que colou o grau em Odontologia na URI Erechim, no dia 12 de fevereiro, acaba de ser aprovada em três residências multiprofissionais em saúde. Uma das aprovações foi no programa de residência em atenção à saúde oncológica da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), onde decidiu realizá-la.

Letícia, que obteve o Mérito Acadêmico durante a formatura, irá frequentar a residência nos próximos dois anos, com uma carga horária de 60 horas semanais. “Depois de anos dedicados à graduação, ver o meu nome na lista de aprovados na Residência Multiprofissional foi a melhor recompensa que eu poderia ter. As experiências oportunizadas pela Instituição e pelo Curso de Odontologia foram fundamentais para que eu garantisse a minha aprovação. Além disso, sempre busquei fazer algo além do que somente assistir às aulas e isso fez toda a diferença. Agradeço a todos os professores que contribuíram para a minha formação e pela excelência do ensino”, frisou, ao saber de sua aprovação.

O Coordenador do Curso, Antônio Augusto Iponema Costa, argumenta que “a diplomada sempre se destacou em sua formação acadêmica, sendo bolsista de pesquisa, participando de diversas atividades de extensão, monitoria, apresentação de trabalhos científicos em congressos, entre outros. Seu foco e dedicação muito nos orgulha para esta conquista”.

 

Ver mais notícias