Passeio ciclístico para marcar os 30 anos da URI | | URI Câmpus de Erechim

Passeio ciclístico para marcar os 30 anos da URI

18/03/2022 - 473 exibições

A Associação Pé no Pedal, de Erechim, promove no dia 1º de maio o 8º Rally Bike em comemoração aos 30 anos da URI. O evento tem como objetivo também comemorar os 104 anos do município de Erechim. O encontro está sendo considerado o maior evento ciclístico do Alto Uruguai.

Centenas de ciclistas de toda região devem participar da iniciativa, cujas inscrições já estão abertas com valores promocionais até domingo, 20 de março. A Associação Pé no Pedal informa que os primeiros 325 inscritos irão receber camisetas promocionais relativas ao evento, que tem, ainda, o apoio de diversas organizações.

O passeio ciclístico, que inicia na Vila Olímpica da URI, às 8h, terá três trajetos diferentes: 30 quilômetros (light) comemorativos aos 30 anos da Universidade; 104 quilômetros (trajeto PRO) pelos 104 anos de Erechim; e um terceiro trajeto intermediário (sport), de 63 quilômetros.

As inscrições podem ser feitas pelo site.

Outro evento definido em comemoração aos 30 anos da URI é a Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Erechim, que acontece no dia 18 de maio, no Auditório da Universidade.