Pós-Graduação oferece descontos para cursos presenciais e a distância | | URI Câmpus de Erechim

Pós-Graduação oferece descontos para cursos presenciais e a distância

15/03/2022 - 408 exibições

A URI Erechim está com inscrições abertas para diversos cursos de especialização tanto presenciais quanto EAD. Os cursos presenciais oferecem descontos para diplomados da Universidade e também para grupos de empresas, através de convênios.

Os cursos presenciais oferecidos e que ainda estão aceitando inscrições, são: Cinesiologia e Biomecânica aplicadas ao treinamento e à reabilitação; Enfermagem Oncológica; Dança e Expressão Corporal; Emergência Clínica e Cirúrgica de Ruminantes; Neuropsicopedagogia Clínica; Gestão Empresarial e Gestão Estratégica de Pessoas.

Já os cursos 100% EAD oferecem descontos de 30%. As especializações oferecidas são: Arquitetura de Espaços Comerciais; Auditoria em Serviços de Saúde; Automação e Eletrônica Industrial; Ciência de Dados e Big Data; Ciências Criminais e Segurança Pública; Controle de Qualidade na Indústria Alimentícia; Direito Público e Gestão Pública Contemporânea; Educação Física Escolar; Envelhecimento Humano; Farmácia Hospitalar; Forragicultura, Produção Animal e Agronegócio; Gestão de Projetos; Gestão de Resíduos; Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição; Gestão e Conservação Ambiental; Gestão e Tecnologia na Construção Civil; Gestão Empresarial; Gestão Escolar; Governança, Gestão e Inovação; Letras; Meio Ambiente e Energias Renováveis; Psicologia Aplicada ao Direito e Sistemas Térmicos.

Mais informações podem ser encontradas no site uricer.edu.br/pos.