Assume nova diretoria do DCE | | URI Câmpus de Erechim

Assume nova diretoria do DCE

30/12/2021 - 637 exibições

Definidos os componentes da nova diretoria do Diretório Central de Estudantes (DCE) da URI Erechim. A Presidência será exercida pela acadêmica Ana Carolina da Silva Worm. Para o novo mandato, ficou definido também uma vice-presidência para os cursos diurnos, com Gustavo Freitas, e Rafaela Munarini Colla, para os cursos do período noturno. O Secretário Geral : Brenda Emeli Momoli, Primeiro Secretário: Milena Samoyedem, Primeiro Tesoureiro: André Avelino Nava, Segundo Tesoureiro: Sabrina Dalla Rosa, Secretário de Comunicação: Bernardo Matos Longo Serraglio, Secretário de Políticas Estudantis: Alessandra Polese, Secretário de Ensino, Pesquisa e Extensão: Eduardo Kloeckner Pires Dias, Secretário de Cultura, Esportes e Eventos: Freddy Luiz Ersi Alveso.

O diretório foi criado com o intuito de representar todos os alunos e aproximá-los da instituição, visando melhorar o convívio e permanência dentro da Universidade. A nova presidente Ana Carolina da Silva Worm, informou: “Temos vários objetivos e metas a serem alcançadas e a principal delas é sermos porta-voz de todos os estudantes, trazendo para a direção da universidade as demandas dos alunos. Além disso, queremos retomar as atividades que aproximavam os cursos e traziam momentos de lazer e trocas entre os estudantes, como a recepção dos calouros, gincanas, copas, entre outros eventos que estamos programando para o ano de 2022”.