Diplomados em Educação Física e Nutrição realizam formatura festiva | | URI Câmpus de Erechim

Diplomados em Educação Física e Nutrição realizam formatura festiva

13/12/2021 - 364 exibições

A URI Erechim realizou no sábado, 11, às 19h, no Salão de Eventos, a solenidade presencial em homenagem aos novos diplomados em Educação Física e Nutrição, que colaram grau de forma online, no dia 15 de janeiro. O evento seguiu todos os protocolos do governo que exigem uso obrigatório de máscara e apresentação de carteira vacinal contra a COVID-19.

A solenidade foi presidida pelo Diretor Acadêmico, Adilson Luís Stankiewicz. Estavam presentes, ainda, o Chefe do Departamento e Coordenador de Área das Ciências da Saúde, Flavio Zambonato, amigo da turma de Educação Física e que representou o Curso de Nutrição; a Coordenadora do Curso de Educação Física, Alessandra Dalla Rosa da Veiga; a paraninfa Adriane Carla Vanni; a patrona da turma, Mari Lúcia Sbardelotto, e a professora de Libras, Veranice Fátima Galli, homenageada dos diplomados.

O Curso de Nutrição também prestou uma homenagem à diplomada Bruna Chmiel por ter conquistado o Mérito Acadêmico, com a média geral final 9,30. A entrega foi feita pelo professor Flavio Zambonato.

O ato foi autorizado pela Universidade em virtude de que a pandemia impediu a realização de muitos eventos desde março de 2020. Uma das áreas atingidas foram as formaturas, pois os alunos tiveram que colar grau de forma remota. Com a permissão das autoridades governamentais para realizar eventos dessa natureza, a URI Erechim decidiu permitir com que as turmas que colaram grau a distância pudessem fazê-lo presencialmente, pois considera ser esse um momento importante da vida acadêmica dos alunos.

O ciclo de formaturas de verão da Universidade terão início no dia 8 de janeiro com as colações de grau dos Cursos de Educação Física, no Salão de Atos, e Enfermagem, no Salão de Eventos.