Escola Básica

Escola realiza ato de conclusão do Ensino Médio | | URI Câmpus de Erechim

Escola realiza ato de conclusão do Ensino Médio

06/12/2021 - 613 exibições

Com a presença de familiares e convidados, a Escola de Educação Básica da URI realizou na sexta-feira, 03, às 19h, no Salão de Eventos da Universidade, o ato de conclusão do Ensino Médio, turmas 3V1 e 3V2.

A solenidade, presidida pelo Diretor Alan Bresolin, contou com a presença da Vice-Diretora Joseliane Zanin Pagliosa; da Coordenadora do Ensino Médio, Viviane Forcellini Domingues; dos professores conselheiros Marcelo de Grandi, da turma 3V1, e Jaqueline Krebs, da turma 3V2; além de professores que atuaram com os alunos durante esse período.

Sessenta e três estudantes, que permaneceram na plateia acompanhados de seus pais, receberam o certificado de conclusão e já começam a enfrentar os concursos de seleção para ingresso nas mais diferentes universidades. Alguns deles, no entanto, já conseguiram esse objetivo, mesmo sem ter concluído essa fase de estudos.