Escola Básica

Papai Noel recepciona crianças da Escola | | URI Câmpus de Erechim

Papai Noel recepciona crianças da Escola

03/12/2021 - 653 exibições

Os primeiros três dias de dezembro foram especiais para as crianças da Escola de Educação Básica da URI. Todas elas conseguiram se encontrar com o Papai Noel, um momento sempre muito esperado por elas neste período do ano.

A Casa do Bom Velhinho, instalada junto aos jardins da Universidade, ganhou mais vida com a presença dos alunos nestes dias. O Papai Noel também ficou alegre por estar em contato com as crianças, que são o seu maior patrimônio nesse período do ano, antes da chegada do Natal.

A mensagem que ele deixou a todos foi sobre a importância de se tomar a vacina e pediu para as crianças conscientizem aos familiares sobre isso. E fez uma relação entre o estudo e a pandemia, pois, disse ele, foi por causa das pesquisas dos cientistas que se descobriu as vacinas em tempo recorde, contribuindo para salvar milhões de pessoas em todo o mundo.

No último dia, o Papai Noel também achou um tempinho para conversar com um grupo de crianças que fazia o seu lanche na frente da Casa dele.