URI Erechim

Pós-Graduação

Programa Centelha RS vai premiar projetos inovadores | | URI Câmpus de Erechim

Programa Centelha RS vai premiar projetos inovadores

04/10/2021 - 663 exibições
   

Organizações gaúchas ligadas ao desenvolvimento econômico, governamentais e não governamentais, lançam a segunda edição do Programa Centelha RS. O objetivo, além de estimular empreendedores, é encontrar ideias inovadoras que possam ser transformadas em negócio gerando emprego e renda ao Estado.

No próximo dia 14 de outubro, às 19h30min, o canal youtube.com/urierechim, irá transmitir um workshop para divulgação do Projeto que vai disponibilizar R$ 66,6 mil para cada ideia inovadora a ser aprovada.

A iniciativa é promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap) e a Fundação CERTI.

Aqui no Estado, a iniciativa está sendo executada pela FAPERGS (Fundação de Amparo à Pesquisa do Rio Grande do Sul), vinculada à Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia.

Quer saber mais sobre a iniciativa como temáticas, recursos financeiros, requisitos para participação e outras informações acesse o site programacentelha.com.br/rs.