Coro recebe homenagem da Liga da Defesa Nacional | | URI Câmpus de Erechim

Coro recebe homenagem da Liga da Defesa Nacional

19/08/2021 - 445 exibições

A Associação Coral Universitário da URI Erechim, que está comemorando seus 40 anos, será a entidade homenageada da Semana da Pátria deste ano, em Erechim. A distinção foi oficializada no final da tarde desta quarta-feira, 18, por ocasião da chegada da Chama da Pátria, no 13º BPM.

O Coro da URI realizou uma gravação do Hino de Erechim, tema a ser destacado pela Semana da Pátria em termos locais. O Hino está sendo disponibilizado a todas as entidades interessadas e foi apresentado em primeira mão às lideranças presentes à solenidade. Por esta razão, o núcleo da Liga da Defesa Nacional de Erechim prestou uma homenagem ao Coro, que foi recebida pela Presidente da Associação Coral Universitário, Kátia Molon, que estava acompanhada por algumas integrantes do grupo.

O Fogo Simbólico permanecerá no quartel até o dia 1º de setembro, quando será levado até a Praça da Bandeira, para acendimento da Pira da Pátria. Os patronos da Semana da Pátria são Oswaldo Engel, Franz Schubert e Terezinha Becker Dilélio, compositores da letra, música e revisão do Hino de Erechim, no ano de 1968.