Universidade mantém encontro com executivo municipal | | URI Câmpus de Erechim

Universidade mantém encontro com executivo municipal

14/08/2021 - 622 exibições

A URI Erechim e a Prefeitura Municipal encaminham parcerias na área da Medicina Veterinária. Os possíveis projetos a serem desenvolvidos em conjunto foram tratados em encontro realizado na tarde de quarta-feira, 11.

A reunião contou com a presença do prefeito Paulo Alfredo Polis; o Secretário Geral de Governo, Edgar Marmentini; o Secretário do Meio Ambiente, Cristiano Moreira; o vereador Romildo da Silva; o Diretor-Geral do Câmpus, Paulo Roberto Giollo; o Diretor Administrativo, Paulo José Sponchiado; e a Coordenadora do Curso de Medicina Veterinária, Daniela dos Santos de Oliveira.

Com a iminente inauguração do Centro Clínico Veterinário, do Curso de Medicina Veterinária, junto ao Campus II da URI, foram iniciadas tratativas para a realização de um Termo de Parceria, entre URI e Prefeitura, com a utilização da Clínica Veterinária da URI, para realização de diversos procedimentos em cães e gatos da cidade.

A parceria também poderá ser ampliada para a área de extensão rural, com a participação de professores, acadêmicos e produtores. Tudo isso através do Centro Clínico Veterinário do Curso.