Compasso UOL lança programa de bolsa de estudos para alunos de Ciência da Computação | | URI Câmpus de Erechim

30/06/2021 - 752 exibições

A empresa Compasso UOL realiza nesta quinta-feira, às 19h15min, de forma online, o lançamento de um programa de bolsas de estudo da empresa. No total, são 50 bolsas destinadas para os Cursos de Ciência da Computação da URI de Erechim, Santiago e Santo Ângelo, além da UNIJUÍ.

Os alunos serão selecionados para quatro áreas diferentes dentro das seguintes tecnologias: Front-End Com React, com 10 vagas; JavasCript Com Frame Work Knockout, com 10 vagas; Oracle ATG Web Commerce, com 10 vagas; e Java e Spring Boot, com 20 vagas.

As inscrições devem ser realizadas nesta quinta-feira, dia 1º de julho, com a seleção dos candidatos já na próxima segunda-feira, dia 05. As aulas iniciam no dia 26 de julho, no formato EAD. Os alunos selecionados terão uma bolsa de estudos de R$ 500,00 para realizar o curso escolhido. Os quatro cursos serão realizados em três meses.