Escola Básica

Escola retorna às aulas presenciais | | URI Câmpus de Erechim

Escola retorna às aulas presenciais

28/04/2021 - 1296 exibições

Considerando as últimas determinações legais do Decreto Estadual 55.856, editado nesta terça-feira, 27, que passou da bandeira preta para vermelha, a Escola de Educação Básica da URI retomou as atividades escolares presenciais nesta quarta-feira, 28, com os alunos da Educação Infantil, do 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental. Os demais alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio voltarão às atividades presenciais a partir desta quinta-feira, 29.

Para evitar aglomerações, as famílias foram orientadas sobre horários e locais de entrada e saída de acordo com o nível do aluno. A direção da Escola informa, ainda, que está seguindo todas as recomendações e protocolos de saúde, higienização, distanciamento, circulação, acessos e demais cuidados previstos no Plano de Contingência da URI, apresentado às famílias no início do ano.

Ensino superior

Enquanto isso, as aulas presenciais no ensino superior serão retomadas a partir de segunda-feira, 03 de maio.