Conhecidos os classificados do Vestibular de Verão online | | URI Câmpus de Erechim

Conhecidos os classificados do Vestibular de Verão online

08/12/2020 - 4262 exibições

A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) tornou pública na manhã desta terça-feira, 08, às 10h30min, a lista dos classificados no Vestibular de Verão online, realizado no domingo à tarde, 06. Os candidatos realizaram a prova de redação buscando uma vaga em 22 cursos oferecidos nesse concurso.
Para conferir o resultado, os vestibulandos devem acessar a página uricer.edu.br/vestibular, onde irão encontrar também o boletim de desempenho da prova de redação. O calendário de matrículas já está disponível no site da Universidade. Clique aqui para acessá-lo.
Alunos que não concluírem o Ensino Médio até a data prevista, podem matricular-se normalmente no curso escolhido, devendo apresentar a documentação posteriormente, no máximo até dois dias antes do início do ano letivo.
Os aprovados no Curso de Medicina, que teve prova presencial também no domingo à tarde, serão conhecidos na sexta-feira que vem.