Formandos em Engenharia Química se destacam em seleção de mestrado | | URI Câmpus de Erechim

Formandos em Engenharia Química se destacam em seleção de mestrado

10/11/2020 - 1923 exibições

Os formandos em Engenharia Química da URI Erechim, Victor de Aguiar Pedott e Maria Eduarda Wlodarkievicz, estão entre os primeiros colocados na seleção de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Nanociência, Processos e Materiais Avançados da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) - Câmpus de Blumenau. Victor ficou na primeira colocação e Maria Eduarda em 3º lugar. A seleção foi feita através da análise de currículo e projeto de estudo.
Segundo o Professor Marcelo Mignoni, Coordenador do Curso de Engenharia Química, os alunos contaram com um diferencial. “Eles são alunos de iniciação científica, têm artigos e trabalhos publicados, inclusive capítulos de livros, além de terem participado de vários seminários e congressos. Isso, com certeza, foi o que contribuiu para a aprovação dos nossos acadêmicos”, frisou.
Ambos também prestaram seleção para os mestrados da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul); UFSM (Universidade Federal de Santa Maria); e UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), em Florianópolis.