Matrículas para Medicina iniciam na segunda-feira | | URI Câmpus de Erechim

Matrículas para Medicina iniciam na segunda-feira

23/01/2020 - 1130 exibições

Os 51 aprovados no Vestibular de Medicina da URI para integrarem a terceira turma do curso começam a efetivar suas matrículas a partir de segunda-feira, 27. Os novos universitários devem comparecer junto ao Centro de Atendimento Acadêmico, no prédio 01, munidos de toda documentação exigida no edital. O período de matrículas vai até quarta-feira, 29, nos turnos da manhã, das 8h às 11h, e à tarde, das 13h30min às 17h, o não comparecimento das datas previstas implica na perda automática da vaga.
Conforme a comissão organizadora do vestibular, o primeiro colocado obteve um total de 789,14 pontos. O último integrante da lista (51º) totalizou 694,30 pontos. Os classificados obtiveram uma média de 721,96 pontos, sendo que a média geral de todos os candidatos foi de 627,32 pontos.
Por outro lado, a comissão revelou outra informação importante, especialmente para aqueles que obtiveram uma classificação muito próxima dos aprovados e que têm expectativa de serem chamados. Na edição de 2019, para preenchimento das vagas, a URI realizou chamadas até a 98ª colocação. Esse fato deixa muitos candidatos ansiosos por virem a integrar a próxima turma do curso de Medicina da Universidade.