URI Erechim

Notícias Gerais

Professor mostra que mudanças positivas levam a um melhor desempenho | | URI Câmpus de Erechim

Professor mostra que mudanças positivas levam a um melhor desempenho

19/08/2015 - 5906 exibições
   

O Departamento de Ciências Sociais Aplicadas da URI deu início nesta terça-feira, 18, ao projeto “Momentos para Recordar: inovação, cidadania e ação social”. Foi com a realização da Aula Inaugural ocorrida no Salão de Eventos, destinada aos acadêmicos dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Arquitetura e Urbanismo.
O convidado foi o Coordenador do Curso de Engenharia de Produção da Universidade, professor Fábio Redin do Nascimento, que falou sobre “Business and Executive Coaching”. Ele apresentou as ferramentas que visam expandir ao máximo os potenciais de trabalho do coach e de pessoas que atuam na área de desenvolvimento humano junto a executivos, companhias, grupos e corporações. Segundo o professor Fábio, “esse profissional faz com que novas escolhas conduzam a mudanças positivas e levem a um melhor desempenho em todos os âmbitos do ser humano”. Desta forma, observou o professor, a carreira do profissional é avaliada, analisando as funções e características que o diferenciam.
Fábio Redin frisou que a meta é orientar para o caminho correto na direção do sucesso. “Em um mundo tão competitivo como o de hoje, o Executive Coaching se destaca por maximizar as habilidades particulares e coletivas relevantes para uma maior eficácia humana e empresarial”, enfatizou.
Dentro deste projeto conjunto, outros eventos foram programados pelo Departamento de Ciências Sociais Aplicadas ao longo deste segundo semestre. Entre eles, a II Mostra Fotográfica “Com o Foco e a Lente na Inovação, Cidadania e Ação Social” e a Exposição Artística das Ciências Sociais Aplicadas, que poderá ser conferida de 24 a 27 de agosto, no Espaço Cultura Viva, em frente a Universidade. Além disso, cada curso irá realizar o seu ciclo de palestras nos próximos meses. Confira aqui a programação de todo projeto em cada curso.

 

Ver mais notícias