URI Erechim

Notícias Gerais

Biomedicina entrega jalecos para 39 alunas | | URI Câmpus de Erechim

Biomedicina entrega jalecos para 39 alunas

17/05/2024 - 193 exibições
   

O Curso de Biomedicina da URI, que iniciou suas atividades em 2022, realizou na noite de quinta-feira, 16, no Salão de Atos, a cerimônia de entrega de jalecos, destinada às 39 acadêmicas que ingressaram este ano na Universidade. A solenidade, que contou com a presença de professores, familiares, professores e convidados, foi conduzida pelo Coordenador do Curso, professor Luiz Carlos Cichota. 
O ato também contou com a presença da Gerente da Uniprime Sul Erechim, Débora Pocai, empresa patrocinadora dos jalecos, e a representante do setor comercial da Top Formaturas e Eventos, Daiana Beatris Griep, apoiadora do evento, bem como a Coordenadora do Curso de Farmácia, Helissara Silveira Diefenthaeler, e a coordenadora do Curso de Estética e Cosmética,  Nágila Zortéa.  
A cerimônia de entrega do jaleco é caracterizada como um rito de passagem na jornada em direção a uma carreira de cuidados em saúde. É um ato simbólico, pois além de proteger os trabalhadores da área da saúde com relação aos riscos biológicos, também representa o cuidado à saúde humana.
 

 

Ver mais notícias