Conferência sobre o agronegócio comemora os 15 anos do Curso de Agronomia | | URI Câmpus de Erechim

Conferência sobre o agronegócio comemora os 15 anos do Curso de Agronomia

12/09/2023 - 294 exibições

O Curso de Agronomia da URI Erechim está completando 15 anos. Desde a sua implantação, em 2008, já formou 11 turmas regulares e uma turma especial, o que totaliza cerca de 250 profissionais altamente qualificados e atuantes no mercado de trabalho voltado ao agronegócio.

Para marcar essa data, o Curso está promovendo um encontro especial, no dia 21 de setembro, às 19h30min, no Salão de Atos, para discutir a inovação no agronegócio brasileiro e sua inserção no cenário mundial. E os convidados para debater esse assunto são o Diretor-Presidente da SLC Agrícola, Engenheiro Agrônomo Aurélio Pavinato, e o Diretor de RH, Sustentabilidade e Tecnologia da Informação da SLC Agrícola e da Land Co, Álvaro Luiz Dilli Gonçalves.

Segundo o Coordenador do Evento, professor Antônio Sérgio do Amaral, o encontro é gratuito e tem como objetivo homenagear os alunos, professores e profissionais diplomados do Curso de Agronomia da Universidade. “Queremos, ainda, proporcionar a integração entre as comunidades acadêmica e externa, assim como complementar a formação dos estudantes”, salienta. Lembrou, ainda, que o evento é aberto a empresários, produtores e demais interessados em estar em contato com profissionais atuantes no agronegócio brasileiro.

O encontro tem o apoio do Banrisul, Top Formaturas, VK2 Studio Web e SLC Agrícola.