Curso de Direito homenageia diplomada | | URI Câmpus de Erechim

Curso de Direito homenageia diplomada

02/09/2023 - 372 exibições

A diplomada do Curso de Direito da URI, Maiara Nogueira Zastrov, que colou grau no dia 28 de julho, foi homenageada por ter obtido um dos melhores desempenhos acadêmicos durante o curso.

Na manhã de sexta-feira, 1º de setembro, acompanhada de seus familiares, Maiara recebeu do Coordenador do Curso, José Plínio Rigotti, três bolsas de estudo. Uma delas, de 100% para curso EAD na área jurídica a ser promovido pela Universidade.

Da Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul, Maiara recebeu uma bolsa de 50% para o Curso Extensivo Preparatório à Carreira de Defensora e de Defensor Público. Já da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul, ela recebeu uma bolsa de 25% para o curso de Preparação ao Concurso de Ingresso à Carreira do Ministério Público (FMP).