Alunos da Escola da URI têm encontro com Defesa Civil | | URI Câmpus de Erechim

Alunos da Escola da URI têm encontro com Defesa Civil

29/08/2023 - 283 exibições

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Erechim ministrou nesta segunda-feira, 28, à tarde, uma palestra sobre noções de primeiros socorros para as turmas do 1º ano do Ensino Médio da Escola de Educação Básica da URI.

A palestra teve como intuito contribuir com o processo de aprendizagem dos conteúdos ministrados pelas disciplinas de Biologia, ministrada pela professora Gabriele Gaiki Reiki, e Investigação Científica, ministrada pelas professoras Raquel Brusco Machado e Gabriele Gaiki Reiki.

A atividade teve também como finalidade formar cidadãos capazes de auxiliar em situações básicas de emergência. A iniciativa envolveu alunos das turmas 1V1 e 1V2 e nos próximos dias será desenvolvida, ainda, com os alunos da 1V3.