Muita alegria e descontração na recepção aos calouros da URI | | URI Câmpus de Erechim

Muita alegria e descontração na recepção aos calouros da URI

28/02/2023 - 598 exibições

A recepção aos calouros da URI Erechim, realizada no início da noite desta segunda-feira, 27, foi marcada por momentos diferenciados. A começar pela entrada dos estudantes no pórtico da Universidade.

Uma equipe de atores dava as boas-vindas, aliviando um pouco da tensão que marca a vida estudantil nesses momentos. Eles eram conduzidos até a entrada do Câmpus, onde passavam pelo corredor decorado especialmente para o evento, tendo acesso ao pátio central, onde ocorreu a recepção.

Coordenadores e professores de cada curso recebiam seus alunos iniciando naquele momento a sua integração ao curso, juntamente com os alunos das turmas que ingressaram em 2022.

Foram momentos realmente marcantes e que irão ficar na memória dos novos acadêmicos. Um palco especial foi montado e DJs e o grupo TRIOU proporcionaram momentos de muita alegria e descontração aos mais de mil estudantes e professores presentes.

Os novos estudantes também receberam as boas vindas do Diretor-Geral do Câmpus, Paulo Roberto Giollo, que estava acompanhado pelo Diretor Acadêmico, Adilson Stankiewicz, e pelo Diretor Administrativo, Paulo José Sponchiado.

A direção do DCE (Diretório Central de Estudantes) também destacou a realização do programa de integração a ser desenvolvido nesta terça-feira, 28, e quarta-feira, 1º de março, no Salão de Eventos da Universidade, somente no turno da noite. Eles iniciam as aulas na quinta-feira, 02 de março. No entanto, os demais acadêmicos já iniciam o período letivo nesta terça-feira, 28 de fevereiro.