Escola Básica

Abertas inscrições para bolsas de estudo na Escola Básica | | URI Câmpus de Erechim

Abertas inscrições para bolsas de estudo na Escola Básica

22/02/2023 - 1018 exibições

Aberto nesta segunda-feira, 22, o período de inscrições para o terceiro processo seletivo complementar de concessão de Bolsas de Estudo para a Escola de Educação Básica da URI para este ano de 2023.

Os cursos Técnicos em Agroindústria, que está sendo aberto este ano, e em Eletromecânica, que abriu no ano passado, e em Enfermagem, estão entre os contemplados pelo programa. São 12 bolsas integrais de 100% e 9 bolsas 50% para o Curso Técnico em Agroindústria. Para o curso Técnico em Eletromecânica são 5 bolsas integrais de 100% e 10 bolsas de 50%. Já para o Curso Técnico em Enfermagem são 14 bolsas de 50%.

Além desses cursos, a Escola possui bolsas de estudo de 50% para outros níveis de ensino: seis bolsas para educação infantil; seis para o 6º ano e seis para o 8º ano do Ensino Fundamental; três para o 1º ano do Ensino Médio; e uma bolsa para o 3º ano também do Ensino Médio.

As inscrições se estendem até o dia 03 de março perante apresentação de documentos exigidos pelo edital junto à Central de Atendimento. Outras informações podem ser acessadas aqui.