URI prepara recepção aos calouros | | URI Câmpus de Erechim

URI prepara recepção aos calouros

21/02/2023 - 346 exibições

A próxima semana será de preparativos para a recepção aos calouros, que acontece na segunda-feira, 27. Além dos novos alunos, participam do encontro também as turmas que ingressaram em 2022, de todos os cursos. A equipe responsável pela recepção informa que todos os calouros deverão ingressar, nesse dia, às 19h, pelo pórtico central do câmpus I, pela avenida Sete de Setembro.

Na terça-feira, 28, e na quarta, 1º de março, o Diretório Central de Estudantes (DCE) vai realizar, somente no período noturno, atividades de integração com os calouros, tendo como local o Salão de Eventos.

Para os demais acadêmicos, o período letivo terá início na terça-feira, 28, dentro do seu período de aula, seja pela manhã, tarde ou noite.