Diplomada em Direito recebe Mérito Acadêmico | | URI Câmpus de Erechim

Diplomada em Direito recebe Mérito Acadêmico

16/02/2023 - 337 exibições

A diplomada no Curso de Direito diurno da URI Erechim, Eliane Horszczaruk, recebeu na quinta-feira, 16, pela manhã, a homenagem por ter conquistado o Mérito Acadêmico, quando obteve o melhor desempenho, com a média geral final 9,6. Ela havia colado grau com a turma do Direito noturno, no dia 14 de janeiro. Por esta razão, não havia recebido, ainda, a distinção.

Além do Mérito Acadêmico, ela recebeu do Coordenador do Curso, José Plínio Rigotti, uma bolsa de estudos para cursos de Pós-Graduação na Área do Direito, oferecidos pela Universidade.

Pela sua conquista, Eliane também recebeu bolsas de estudos da Escola da Magistratura (AJURIS), da Fundação Escola Superior da Defensoria Pública e da Fundação Escola Superior do Ministério Público, também entregues pelo professor José Plínio Rigotti, em nome dessas Instituições.