Escola Básica

Começa período letivo na Escola de Educação Básica | | URI Câmpus de Erechim

Começa período letivo na Escola de Educação Básica

13/02/2023 - 616 exibições

Mil e duzentos alunos da Escola de Educação Básica da URI Erechim iniciaram nesta segunda-feira, 13, o período letivo de 2023. Os estudantes são da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e dos Cursos Técnicos em Enfermagem, Eletromecânica e Agroindústria.

No turno da manhã, começaram os alunos do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Médio, enquanto que à tarde, iniciaram as aulas os estudantes do 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental. Já os alunos da Educação Infantil estão iniciando as aulas nesta terça-feira, 14, no período da tarde.

Nos dias 09, 10 e 11 de fevereiro, a Escola proporcionou uma formação continuada de docentes, com atividades de recepção, integração, organização de materiais didáticos, orientações e reuniões pedagógicas para este ano. Conforme o novo Diretor da Escola, professor Edenir Serafini, “além de aperfeiçoamento, troca de conhecimentos e experiências, as ações iniciais visam assegurar um ensino de qualidade aos nossos estudantes”.

O início do ano letivo para os cursos de graduação será no dia 27 de fevereiro.