Mais de 50 alunos colam grau nos cursos EaD | | URI Câmpus de Erechim

Mais de 50 alunos colam grau nos cursos EaD

13/02/2023 - 235 exibições

A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) realizou na sexta-feira, 10, de forma virtual, a solenidade de colação de grau dos Cursos Superiores da Instituição, Modalidade a Distância.

A solenidade foi conduzida pelo Diretor Acadêmico da URI Erechim, professor Adilson Luís Stankiewicz, e que foi prestigiada pelas demais lideranças acadêmicas da Reitoria e dos câmpus de Erechim, Frederico Westphalen, Santiago, Santo Ângelo, São Luiz Gonzaga e Cerro Largo.

O juramento dos novos diplomados EaD da URI foi realizado pela aluna Francieli Paula Subirai.

Os formandos, residentes em cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, colaram grau como bacharéis em Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Letras - Língua Portuguesa, e como tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Estética e Cosmética, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão de Agronegócios, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Marketing, Processos Gerenciais e Redes de Computadores.