URI Erechim

Notícias Gerais

URI forma novos engenheiros agrônomos | | URI Câmpus de Erechim

URI forma novos engenheiros agrônomos

13/02/2023 - 299 exibições
   

A URI Erechim realizou no sábado, 11, no Salão de Eventos, a colação de grau da décima segunda turma de engenheiros agrônomos. A solenidade, presidida pelo Diretor Acadêmico, Adilson Luis Stankiewicz, contou com a presença do Coordenador do Curso de Agronomia, Amito José Teixeira; o Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, Willian Racoski, diplomado em Direito pela URI; o Diretor-Geral da Câmara de Vereadores, Jaime Basso; o Inspetor-chefe do CREA de Erechim (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), Engenheiro Civil diplomado pela URI, Rodrigo Gazolla Ferrarese; o Diretor Regional Planalto do Sindicato dos Engenheiros do Estado (SENGE), Engenheiro Agrônomo Nilton Cipriano Dutra de Souza; professores e convidados.

Os novos engenheiros agrônomos, que tiveram como paraninfa a professora Raquel Paula Lorensi, são: Alessandro Daponte, Álisson Guilherme de Lima, Djúlia Demoliner Dariva, Eduardo do Prado, Êmilly Ianara da Costa Emiliano, Fabiano Polloni, Francieli Ana Munaro, Gabriel Antônio Kowalski, Genilson Luis Marin, Jeferson Cadore, Lucas Haiduki e Lucas Luiz Bruschi Demoliner.

Alessandro Daponte foi homenageado com o Mérito Acadêmico por ter obtido o melhor desempenho durante a graduação, com a média geral final 9,2. A distinção foi entregue pelo coordenador do Curso, Amito José Teixeira. Pela conquista, Alessandro também recebeu homenagens do CREA e do SENGE.

 

Ver mais notícias