URI Erechim

Notícias Gerais

Novos engenheiros civis colam grau na URI | | URI Câmpus de Erechim

Novos engenheiros civis colam grau na URI

06/02/2023 - 464 exibições
   

A URI Erechim realizou na sexta-feira, 3, a colação de grau do Curso de Engenharia Civil. A solenidade, que teve lugar no Salão de Atos, foi presidida pelo Diretor-Geral do Câmpus, Paulo Roberto Giollo.

Estavam presentes, ainda, a Coordenadora do Curso, Cristina Vitorino da Silva, que também representou a paraninfa Marinês Langoski, que se tornou mamãe no início da semana que passou; o Secretário Municipal Adjunto de Obras, Rafael Collet, diplomado em Engenharia Civil pela URI; o Vereador Carlos Lemos; o Inspetor-Chefe do CREA de Erechim, Rodrigo Gazolla Ferrarese, também diplomado pela URI; o Diretor Regional do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul (SENGE), Nilton Cipriano Dutra de Souza; e o professor Ed Wilson Schneider.

Os novos engenheiros civis são: Ana Carolina Alves, Camila Moterle, Gabriela de Moura Garcez, Júlia Fantin Javornik, Laís Paula Demoliner Antonietti, Lucas Alexandre Kochanski, Marina Krogel e Rafaela Knorst da Silva.

A diplomada Laís Paula Demoliner Antonietti foi homenageada pelo Curso com o Mérito Acadêmico por ter obtido o melhor desempenho durante a graduação, com a média geral final 8,8. Pela conquista, ela também foi homenageada pelo CREA e pelo SENGE.

 

Ver mais notícias