Escola Básica

Estudantes buscam novos conhecimentos na Mostra de Ciências da Escola | | URI Câmpus de Erechim

Estudantes buscam novos conhecimentos na Mostra de Ciências da Escola

22/09/2022 - 418 exibições

A XVII Mostra de Ciências e a V Mostra do Conhecimento, promovidas pela Escola de Educação Básica da URI, atraem a atenção de centenas de estudantes de educandários de Erechim. As duas iniciativas foram abertas na tarde desta quinta-feira, 22, e contam com 45 trabalhos, desenvolvidos por alunos do 7º ao 9º anos.

Eles estão expostos no Ginásio de Esportes do prédio 14 da Universidade e podem ser conferidos por familiares e a população em geral até esta sexta-feira, 23, às 11h30min.

Duzentos e trinta alunos participaram do desenvolvimento dos trabalhos que voltam a ser expostos publicamente depois de dois anos sem realizar o evento por causa da pandemia. As iniciativas contemplam todas as áreas do conhecimento.

Os estudantes se esmeraram no desenvolvimento de seus projetos que são explicados a todos os que comparecerem nos estandes das Mostras.