Mestrado em Ecologia promove seminários de acompanhamento | | URI Câmpus de Erechim

Mestrado em Ecologia promove seminários de acompanhamento

18/09/2022 - 329 exibições

O Programa de Pós-Graduação em Ecologia da URI realiza de segunda-feira, 19, até sexta-feira, 23, um seminário para qualificação das dissertações de mestrado desenvolvidas na Universidade e que tem como objetivos a troca de experiências, bem como, divulgar as pesquisas desenvolvidas e promover a integração entre docentes e discentes do PPG.

Serão apresentados os projetos novos da turma de mestrado 2022 e os resultados parciais da turma de mestrado 2021. Segundo a coordenadora do Programa, Albanin Pereira, “neste ano, teremos a apresentação de oito seminários que ocorrerão de forma presencial e também on-line, de forma remota-síncrona. Os acadêmicos farão as suas apresentações em até 25 minutos e terão mais 15 minutos para responder os questionamentos dos membros da banca e demais espectadores.

O mestrado em Ecologia da URI Erechim trabalha para formar recursos humanos que podem atuar profissionalmente na interface entre meio ambiente, biodiversidade e tecnologia. Em breve estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de 2023, no qual estão previstas bolsas de estudos para parte dos alunos classificados.

Outras informações podem ser acompanhadas no site uricer.edu.br/ecologia ou pelo Instagram @ppgecologia.