IAB Erechim enaltece parceria com a URI | | URI Câmpus de Erechim

IAB Erechim enaltece parceria com a URI

12/09/2022 - 276 exibições

O Diretor-Geral da URI Erechim, professor Paulo Roberto Giollo, recebeu a visita da Presidente do Instituto dos Arquitetos de Erechim (IAB), Rosely Hackmann, e do Vice-Presidente Cássio Curzel.

No encontro, ambos agradeceram a Universidade pela parceria na realização de suas iniciativas nos últimos anos, especialmente na realização da quarta edição do “Arquitetura Agosto”, ocorrida no dia 25 de agosto, no Salão de Atos. Na oportunidade, estudantes de Arquitetura e Urbanismo e profissionais da área tiveram um encontro com o maior escritório de Arquitetura da América Latina: Athié Wohnrath - Construtora e Arquitetura.

O professor Giollo afirmou que a Universidade sempre foi e será parceira de eventos que promovem o conhecimento e o crescimento acadêmico e profissional em qualquer área.