Jornada de Nutrição realiza apresentação de Trabalhos Científicos | | URI Câmpus de Erechim

Jornada de Nutrição realiza apresentação de Trabalhos Científicos

02/09/2022 - 449 exibições

O XIII Encontro de Pesquisa Científica em Nutrição marcou o encerramento da XV Jornada de Nutrição da URI, realizada na quarta-feira, dia 31 de agosto.

As pesquisas, no formato de pôster (resumos) e trabalhos completos foram apresentadas na modalidade oral e desenvolvidas nas disciplinas do Curso de Nutrição, bem como em projetos integradores, projetos de iniciação científica e extensão, cursos de pós-graduação e atuação profissional. As bancas avaliadoras foram compostas por diplomadas em Nutrição pela URI.

Na modalidade Pôster, os trabalhos premiados foram: Nutrientes na Prevenção da Doença de Alzheimer, com autoria de Karrubla Licodiedoff; e Projeto Prato Colorido - Educação Alimentar e Nutricional para Estudantes de uma Escola de Erechim, da aluna Daniela Pavan Wilk.

Quanto ao trabalho completo, o melhor foi Determinação de Risco Cardiovascular segundo Escore de Framingham em Pacientes Atendidos em um Ambulatório de Especialidades em Nutrição no Norte do Rio Grande do Sul, da aluna Laura Spiazzi.