Novos tecnólogos colam grau em cursos EaD | | URI Câmpus de Erechim

Novos tecnólogos colam grau em cursos EaD

29/08/2022 - 299 exibições

A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões realizou na sexta-feira, 26, a solenidade de colação de grau dos Cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Estética e Cosmética, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos e Redes de Computadores, Modalidade a Distância. A solenidade, presidida pelo Diretor Acadêmico da URI Erechim, Adilson Luís Stankiewicz, foi prestigiada por lideranças acadêmicas de toda a Universidade.

No Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, colou grau Kalvim Fonseca Dias, de Santo Antônio das Missões.

Já no Curso de Tecnologia em Estética e Cosmética, colaram grau Ana Luís Silveira Borges, de Erechim; Elizabete Dall Alba, de Barão Cotegipe; Gabriela Fernanda Gabiati, de Erval Grande; Ingrid Alessandra Malinski, de Erechim; Letícia Casanova Garcia, de Sertão; e Luziela Nara de Moraes; de Getúlio Vargas.

No Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental colaram grau Lodimar Maciel Oliveira, de Soledade; e Maria Gissela Neubüser Fenner, de Roque Gonzales.

No Curso de Tecnologia em Gestão Financeira, colaram grau Josiane Fátima Orso, de Erechim; Kamila Lazzeri Manzoni, de Santiago; e Mateus Sichocki, de Mariano Moro.

No Curso de Gestão Pública, colaram grau Diauri Junior Leiria de Oliveira, de Roque Gonzales; Márcia Henchel Kwiatkowski, de Tucunduva; e Welisson Bernardi, de São José do Ouro.

No Curso de Gestão de Recursos Humanos, concluíram o Curso Cideli Biolosor, de Entre Ijuís; Daniela Brum, de Jacutinga; Pamela Bourscheid Fortes, de Ibirubá; Ricardo Bedin, de Jaguari; e Xaiane da Silva Ourique, de São Nicolau.

No Curso de Tecnologia em Redes de Computadores, colaram grau Cleo Guerra, de Tapejara; Daniel Almeida Berti, de Santa Rosa; e Nathan da Silva, de Arapiraca, Alagoas.