URI Erechim

Notícias Gerais

Curso de Medicina promove 5ª Jornada Acadêmica | | URI Câmpus de Erechim

Curso de Medicina promove 5ª Jornada Acadêmica

09/08/2022 - 665 exibições
   

O Curso de Medicina da URI está com as inscrições abertas até o dia 04 de setembro para a 5ª Jornada Acadêmica, que terá, ainda, o 3º Interligas MED URI; 3º Salão Científico; 3ª Mostra Fotográfica Virtual “Medicina & Arte” e 1º Prêmio Bastão de Asclépio. A edição deste ano tem como principais objetivos debater o tema “O essencial para o médico na prática de…”, por meio de apresentações referentes a competências médicas.
A organização da Jornada alerta que o prazo para a submissão de trabalhos para a Mostra Científica e ao Prêmio Bastão de Asclépio encerra na próxima segunda-feira, 15. Já o prazo para inscrições dos trabalhos para a Mostra Fotográfica Virtual encerra no dia 21 de agosto. A Jornada tem o apoio do Centro Acadêmico do Curso e as Ligas Acadêmicas, juntamente com a Associação Atlética Acadêmica.
A programação da Jornada inicia no dia 12 de setembro, às 19h, no Salão de Atos da Universidade, com a abertura solene e entrega do Prêmio Bastão de Asclépio, um símbolo de um deus grego, relacionado com a cura dos doentes por meio do uso de ervas medicinais e das cirurgias.
As inscrições para a 5ª Jornada do Curso de Medicina podem ser efetivadas pelo site uricer.edu.br/eventos.

 

Ver mais notícias