URI Erechim

Notícias Gerais

Documentário sobre Hospital Israelita de Quatro Irmãos tem estreia nacional | | URI Câmpus de Erechim

Documentário sobre Hospital Israelita de Quatro Irmãos tem estreia nacional

14/05/2024 - 69 exibições
   

A sessão de estreia nacional do documentário “Vozes de Quatro Irmãos - A Jornada do Hospital Israelita Leonardo Cohen”, produzido pela URI Erechim, terá um componente a mais. Toda renda do evento, que irá acontecer no Memorial do Holocausto de São Paulo, localizado no Bairro Bom Retiro, será destinada às instituições de apoio aos atingidos pelas enchentes do Alto Uruguai Gaúcho.

A exibição irá ocorrer no dia 26 de junho, às 20h, e poderá ser vista também de forma virtual. Os ingressos presenciais, ao custo de R$ 120,00, ou virtual, com um custo de R$ 90,00, podem ser adquiridos pelo site da campanha: www.poloturismojudaico.com.br/documentarioestreia

Logo após a exibição do documentário, irá acontecer um painel de debates com a participação do Presidente do Museu Judaico de São Paulo, o médico oncologista Sergio Simon; o Reitor da Faculdade de Ciências Médicas Albert Einstein, médico vascular Nelson Wolosker; e o ginecologista Eliezer Berenstein, nascido no Hospital Leonardo Cohen, de Quatro Irmãos. A moderação será do jornalista Sergio Lerrer, Secretário do Polo de Turismo Judaico de Quatro Irmãos e Região.

A realização é do Polo Turismo Judaico Quatro Irmãos e Região, Instituto Cultural Judaico Marc Chagall, Memorial do Holocausto e Na'amat Brasil.

 

Ver mais notícias