Curso de Odontologia recebe presidente do Conselho Regional de Odontologia | | URI Câmpus de Erechim

Curso de Odontologia recebe presidente do Conselho Regional de Odontologia

24/04/2024 - 78 exibições

Na tarde da última segunda-feira, 15 de abril, a coordenadora do Curso de Odontologia, professora Simone Tuchtenhagen, recebeu o Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul, o Cirurgião-Dentista Nelson Freitas Enguia, acompanhado do conselheiro efetivo Evandro Silveira Balen e do secretário executivo Willians da Silva Marks.

Durante o encontro, foram abordados aspectos relevantes da Odontologia no estado e no país, planejamento de eventos futuros e a importância da estreita relação entre a universidade e o órgão regulador.

A coordenadora destacou que o CRO-RS tem sido um parceiro do Curso, colaborando na realização de semanas acadêmicas e outros eventos, além de fornecer orientações essenciais aos alunos formandos sobre procedimentos pós-formatura. Ela expressou o desejo de que essa parceria continue sólida e que haja mais oportunidades para encontros e colaborações futuras.