Acadêmicos de Educação Física da URI realizam visita guiada no Colosso da Lagoa | | URI Câmpus de Erechim

Acadêmicos de Educação Física da URI realizam visita guiada no Colosso da Lagoa

05/04/2024 - 119 exibições

Alunos do 3º e 5º semestres do Curso de Educação Física da URI Erechim, participaram na noite de quinta-feira, 5, de uma visita guiada pelo Estádio Colosso da Lagoa, do Ypiranga Futebol Clube, quando conheceram a infraestrutura do clube e os bastidores do seu funcionamento.
A visita foi orientada pelos professores Alessandra da Veiga e Flavio Zambonato, também Coordenador do Curso, onde os estudantes puderam conhecer de perto o trabalho de alta performance desenvolvido pelo Ypiranga.
Os professores e acadêmicos foram recebidos pelo Executivo de Futebol, Farnei Coelho, juntamente com o Auxiliar Técnico, Luiz Gustavo, o Preparador Físico, Leonardo Raúl, e o Analista de Mercado, Carlos Bonin. Os alunos foram guiados por todos setores do clube, compreendendo a complexidade e a dedicação necessárias para manter a alta performance.
Essa experiência não apenas enriquece o conhecimento dos futuros profissionais de Educação Física, mas também fortalece a relação entre a universidade e o clube, abrindo portas para novas oportunidades de aprendizado e colaboração mútua.