Estudantes colam grau em Biomedicina | | URI Câmpus de Erechim

Estudantes colam grau em Biomedicina

29/01/2024 - 242 exibições

A URI Erechim realizou na sexta-feira, 26, no Salão de Atos, a colação de grau dos acadêmicos da segunda turma do Curso de Biomedicina EaD. A solenidade foi presidida pelo Diretor Acadêmico, Adilson Luís Stankiewicz, e contou com a presença, ainda, do Coordenador do Curso, Luís Carlos Cichota, também paraninfo da turma; do Gestor do Polo EaD da URI Erechim, Leandro Langoski; do Secretário Municipal de Gestão e Governança, Edgar Marmentini; do Vereador João Francisco Coimbra Parenti; professores; familiares e convidados.

Os novos diplomados em Biomedicina são: Adriana Fátima Fenker, Alan Dione Medeiros Leal, Andrieli de Vale, Ariane Rison Moreira Ulkovski, Bruna Eduarda Bolzan, Lenise Taís Silveira dos Santos, Leonardo André Silvani, Milena Zucchi Vargas e Pâmela Schaiene Grabovski.