Vestibular de Verão 2ª edição continua com inscrições abertas | | URI Câmpus de Erechim

Vestibular de Verão 2ª edição continua com inscrições abertas

03/01/2024 - 370 exibições

A Universidade Regional Integrada (URI) retoma na segunda-feira, 8, o cronograma de provas do Vestibular de Verão 2ª edição, que prossegue até 26 de fevereiro. Os candidatos que se inscreverem durante a semana, para aqueles cursos com vagas disponíveis, já poderão realizar a prova na segunda-feira seguinte.

As provas, por meio de uma redação de forma remota, se constituem em novas oportunidades de ingresso na Universidade já a partir deste primeiro semestre deste ano. Os estudantes podem optar em fazer a redação online ou por meio da nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

A Universidade informa, ainda, que existem outras modalidades de ingresso na Instituição, como transferência, reingresso e ingresso para portador de diploma.