URI Erechim

Área de Graduação

Grupo de Estudos em Educação Física finaliza projeto URI Olympic News | | URI Câmpus de Erechim

Grupo de Estudos em Educação Física finaliza projeto URI Olympic News

02/04/2021 - 865 exibições

   


O Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Física/Estudos Olímpicos (GEPEF/EO) da URI Erechim lança a última edição do URI Olympic News. O projeto integrou as ações de divulgação das atividades de ensino, extensão e pesquisa do Programa de Educação Olímpica e fez parte do Portal de Periódicos da URI Erechim.



As publicações foram de periodicidade trimestral e se constituíram num trabalho colaborativo e interativo. O projeto e a elaboração foi coordenado e executado pelo GEPEF/EO e envolveu professores e acadêmicos dos Cursos de Educação Física Bacharelado e Licenciatura, bem como professores e estudantes da Escola de Educação Básica do Câmpus.



O propósito do URI Olympic News foi o de divulgar as ações desenvolvidas pelo GEPEF/EO, trazendo matérias com resultados de entrevistas, pesquisas científicas e aplicações práticas junto à sociedade.



Nesta última edição, a entrevistada foi a Pró-Reitora de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação da URI, professora Neusa Maria John Scheid, Docente Permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino Científico e Tecnológico da Universidade.



Fizeram parte do Conselho Editorial do URI Olympic News Bruno Felipe Assoni Faleiro, Edenir “Chita” Serafini, Indiana Paula Bagnara, José Luis “Nino” Dalla Costa e Vanderlei “Índio” Ramos de Oliveira Júnior (URI Erechim) e Camila Tomicki (UFSC/Florianópolis).



Clique aqui para conferir a última edição do URI Olympic News.