Escola Básica

Escola marca presença no desfile de Sete de Setembro | | URI Câmpus de Erechim

Escola marca presença no desfile de Sete de Setembro

09/09/2019 - 774 exibições

A Escola de Educação Básica foi uma das instituições presentes no desfile da Semana da Pátria, realizado no sábado, 7, na avenida Maurício Cardoso. Como tem ocorrido sistematicamente, a participação contou com a presença de alunos, professores, famílias e comunidade escolar.
A Escola, uma das primeiras a entrar na avenida, também prestou uma homenagem à arquiteta e urbanista Rosely Hachmann, patrona da Semana da Pátria deste ano. Além disso, procurou mostrar, de forma pontual, todo trabalho desenvolvido na formação estudantil ao longo de seus 42 anos, desde a Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e o Técnico em Enfermagem. Os projetos de inclusão e atividades culturais desenvolvidos pela Escola também estiveram presentes na avenida.