Escola Básica

Escola conscientiza alunos nos cuidados com os jardins | | URI Câmpus de Erechim

Escola conscientiza alunos nos cuidados com os jardins

29/08/2019 - 827 exibições

Os espaços verdes e com flores sempre mereceram uma atenção especial por parte da Universidade, numa iniciativa que deixa o ambiente mais alegre e humanizado. Ao mesmo tempo, é preciso que haja uma consciência de que todos são responsáveis por cuidar desses espaços que fazem parte do dia a dia da Instituição.
Pensando nisso, a Escola de Educação Básica tem realizado uma atividade constante com seus alunos visando conscientizá-los sobre a preservação desses ambientes. Uma das últimas atividades foi com as crianças do 2º ao 4º ano do Ensino Fundamental, que foram ver de perto todo o trabalho realizado diariamente visando a conservação desses espaços. Foi um momento de reflexão e conscientização sobre os cuidados com as plantas e flores que embelezam os jardins da Escola, tornando as crianças parceiras e atuantes nesse processo.