Diplomada em Nutrição é aprovada em cursos de mestrado | | URI Câmpus de Erechim

Diplomada em Nutrição é aprovada em cursos de mestrado

09/09/2020 - 577 exibições

A diplomada do Curso de Nutrição da URI Erechim, Milena Uriarte Fauro (turma 2016), foi aprovada em dois programas de mestrado. O primeiro deles na Pontifícia Universidade Católica de Porto Alegre (PUCRS), na área de Medicina e Ciências da Saúde, e na Universidade de Passo Fundo (UPF), no programa de Envelhecimento Humano, onde decidiu cursar.
Milena participou, enquanto acadêmica, de atividades de Extensão e Ação Social, além de ser bolsista de Pesquisa e Extensão, sempre com o objetivo de buscar e manter os estudos e pesquisas na área de nutrição.
Durante sua trajetória na URI, também participou de eventos promovidos pela instituição como Seminários Institucionais de Iniciação Cientifica e Jornadas de Nutrição publicando seus trabalhos. Teve, ainda, publicado em periódico científico, o Trabalho de Conclusão de Curso quando foi orientada pela professora Vivian P. S. Zanardo, coordenadora do Curso.
A diplomada afirma que o envolvimento nas atividades do curso e nas áreas de pesquisa, ensino e extensão, colaboraram para a sua formação e para sua aprovação nos referidos programas de mestrado.